• Naruto Shippuuden - Anime e Mangá às sextas.
  • Bleach - Anime às terças e Mangá às sextas.
  • Fairy Tail às segundas.
  • Novidades: Beelzebub
  • Segunda Temporada de Seikon no Qwaser
  • Novidades: Sobrenatural - The Animation
  • E muito mais...Aqui no Animighty.
Avatar

Kore wa Zombie Desuka?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011 Marcadores:

Titulo: Kore wa Zombie Desuka?
Gênero: Ação, Comédia, Harém, Magia, Shounen, Violência, Ecchi
Autor (a): Shinichi Kimura, Fujimi Shobo
Estúdio: DEEN
Upload: V. Bêgo

Sinopse: Aikawa Ayumu é um rapaz normal do ensino médio. Um dia ele é morto por um serial killer e revive como um zumbi por um necromante chamado Eucliwood Hellscythe. Ele começa a servir a UE como seu protetor, mas ele começa a privar o mahou shoujo Haruna de seu poder mágico. Haruna Ayumu ordena que ele lute contra o sistema anti mahou shoujo "Megalo" em seu lugar.


Episódio 01:Sim, eu sou uma Masou-Shoujo.
Fansub:
AnimaKai
Formato:Mp4
Tamanho:79mb
Download:Megaupload


Episódio 02: Não, eu sou uma ninja vampira
Fansub: AnimaKai
Formato:
MP4
Tamanho: 80mb
Download:
Megaupload


Episódio 03: Sim, eu tenho maria-chiquinha
Fansub:
Punch
Formato:MP4
Tamanho:
78mb
Download:
Megaupload


Episódio 04: Eu estou radiante?
Fansub: AnimaKai
Formato: MP4
Tamanho: 80mb
Download: Megaupload


Episódio 05: "Sim, é Kyo-Dofu"
Fansub: PUNCH
Formato: MP4
Tamanho: 80mb
Download: Megauploag


Episódio 06: Sim, eu sou o arauto da morte
Fansub: PUNCH
Formato: MP4
Tamanho: 79mb
Download: Megaupload


Episódio 07:Sim eu sou o prenúncio da morte
Fansub: AnimaKai
Formato: MP4
Tamanho: 80mb


Episódio 08:
Fansub: PUNCH
Formato: MP4
Tamanho: 78mb
Download: Megaupload


Episódio 09: "Sim, você não acredita do que esta embaixo disso."
Fansub: PUNCH
Formato: MP4
Tamanho: 81mb
Download: Megaupload


Episódio 10: Não, isso vai explodir!
Fansub: PUNCH
Formato: MP4
Tamanho: 81mb
Download: Megaupload


Episódio 11: Sim, fique comigo
Fansub: PUNCH
Formato: MP4
Tamanho: 81mb
Download: Megaupload


Episódio 12 Final:
Fansub: AnimaKai
Formato: SD
Tamanho: 121mb
Download: Megaupload


Ova 01(episódio 13): Sim, isto é um milagre de 1%
Fansub: AnimaKai
Formato: MP4
Tamanho: 83mb
Download: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

 
Animighty V. Plus © 2010 | Blueholic v2 | Por Ismet